VDI-Brasil promove coquetel beneficente em São Paulo

SBA Lar Girassol_Div VDI BRasilA VDI-Brasil (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha) realiza, no dia 22 de fevereiro, o 2º Coquetel Beneficente em prol do SBA Girassol. O montante arrecadado durante o evento será doado para a entidade.

No SBA Girassol funciona um centro de educação infantil e de formação profissional mantidos pela Sociedade Beneficente Alemã. O SBA Girassol Kids e o SBA Girassol Pro têm como intuito contribuir para o desenvolvimento das gerações futuras. A iniciativa beneficia crianças e jovens que residem em regiões de vulnerabilidade social, compartilhando conhecimento e contribuindo para a criação de oportunidades que mudem realidades.  

Sociedade Beneficente Alemã

Fundada em 1863, por integrantes de uma colônia alemã em São Paulo, a Sociedade Beneficente Alemão (SBA), surgiu com o propósito de oferecer apoio social às pessoas necessitadas de língua alemã. Em 1925, com o auxílio de doações, construiu o Lar Recanto Feliz para idosos, hoje conhecido como SBA Residencial.

Para adquirir ingressos do 2º Coquetel Beneficente em prol go SBA Girassol ou mais informações sobre doações, clique aqui.

Foto: Divulgação VDI-Brasil