STIHL leva crianças da Vila dos Tocos de São Leopoldo para conhecer o Museu da PUCRS

A STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. promoveu a visita de 22 crianças da Vila dos Tocos ao Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS nesta quarta-feira (25).

As crianças são participantes do Projeto Educação Continuada, apoiado pela empresa, que acontece no contraturno escolar para desenvolvimento com aulas de reforço, música, xadrez, entre outros.

Acompanhadas de instrutores do Projeto, os jovens tiveram a oportunidade de vivenciar acervos e exposições do local, elaboradas para despertar a curiosidade e o gosto pelas ciências através de experiências lúdicas.

A STIHL, junto à empresa parceira Janiz, disponibilizou transporte para o translado das crianças e ofereceu almoço no local.

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,4 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.

Foto: Divulgação STIHL