Responsabilidade Social é discutida em evento


O Instituto Sócio Cultural Brasil-Alemanha (ISCBA), em parceria com o escritório Demarest Advogados, realiza no dia 11 de novembro o 2º Seminário sobre Leis de Dedução Fiscal – Transformando Impostos em Ações de Responsabilidade Social e Marketing Institucional, em São Paulo. O evento é gratuito, porém as inscrições são limitadas.


Nesta edição, a iniciativa tem como foco as Leis de Dedução Fiscal (antigas e novas, ex.: Lei Rouanet e PRONAS), além de abordar questões relacionadas como seus efeitos contábeis e as vantagens para os investidores.


O encontro também conta com a apresentação de cases das empresas BASF e Volkswagen e de instituições que se beneficiam destas deduções fiscais. O próprio ISCBA fala sobre sua atuação e suas formas de apoio para as partes interessadas e, também apresenta a iniciativa Atletas do Futuro – Fundo Paraesportivo Brasil-Alemanha, que inclui o depoimento de um atleta do grupo.


Por fim, o evento encerra com o lançamento da 2ª edição da publicação “Os Incentivos Ficais, Culturais, Esportivos e Sociais no Brasil”, que tem como objetivo apresentar as principais Leis de Dedução Fiscal do Brasil e suas bases legais. Fora isso, busca esclarecer aos interessados todos os processos envolvidos na concessão dos benefícios e os limites disponíveis. Para facilitar o entendimento, apresenta informações claras e didáticas, além de tabelas e exemplos.


Serviço


Data: 11 de novembro – São Paulo


Horário: 14h00 até 17h00


Local: Escritório Demarest Advogados (Av. Pedroso de Morais, 1201 – entrada para pedestres/ Rua Coropé, 88 – entrada para carros)


Entrada: gratuita


Inscrições: e-mail (eventos@ahkbrasil.com)


Para mais informações, clique aqui

Divulgação
Divulgação