Linha de acessórios Volkswagen lança bicicleta


A Volkswagen apresenta, pela primeira vez, na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a bicicleta da marca. A mountain bike, que reúne peças modernas, faz parte da linha de acessórios da montadora alemã.

Disponível em duas versões, de aro 26 e aro 29, as bicicletas Volkswagen têm freio a disco e são extremamente leves, feitas de alumínio. A versão aro 26 pesa 13,5 kg e traz câmbio de 27 velocidades, nas opções de cores preto/vermelho. Já a aro 29 pesa 14,5 kg, tem câmbio de 30 velocidades e está disponível em preto/azul.

“Nosso objetivo é remeter ao DNA Volkswagen nestas bicicletas: a alta qualidade, a inovação, robustez e a paixão pelo detalhe. Além disso, as bikes são feitas para pessoas que buscam mais uma opção de mobilidade e lazer”, afirma Daniel Morroni, gerente-executivo de Operações Comerciais Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

Os visitantes poderão conferir a nova biclicleta em exposição no estande da marca, sobre uma Space Cross, que é uma das novidades da Volkswagen no Salão do Automóvel.

Divulgação Volkswagen do Brasil
Divulgação Volkswagen do Brasil