KPMG recebe prêmio de sustentabilidade


A KPMG Internacional ganhou dois prêmios International Accounting Bulletin (IAB), apresentados em Londres, no começo de outubro. Pelo quarto ano consecutivo, foi premiada como “Sustainable Firm of the Year” (Empresa Sustentável do Ano), e pela terceira vez consecutiva “Social Media Networking Champion of the Year Global”. (Campeã em network e mídias sociais).


“A empresa impressionou os jurados com seu comprometimento para impulsionar a sustentabilidade internamente, e não apenas como uma oferta aos clientes”, disse o IAB, notando que as empresas KPMG reportaram globalmente 10% de redução em emissões líquidas desde 2010. E adicionou: “A rede da companhia continua a ajudar os consumidores a melhorar sua performance ambiental e social, não apenas por meio dos serviços da firma, mas em todas as outras linhas”.


“Estamos extremamente orgulhosos de ser reconhecidos como firma sustentável do ano pelo International Accounting Bulletin”, disse o Dr. Michael Hastings, chefe global de Cidadania Corporativa da KPMG Internacional. “A sustentabilidade é um desafio central voltado para empresas e instituições em todo o mundo, e nós somos apaixonados pela rsponsabilidade, engajamento efetivo em nossas comunidades, e pelos nossos clientes para liderar mudanças significativas que irão responder a este desafio”.


O IAB também nomeou a companhia como “Social Media Networking Champion of the Year Global” pelo terceiro ano consecutivo. Isso aponta para o serviço WEFLIVE da empresa, que pelo quarto ano captura em tempo real conversas do Twitter de representantes que participam da Reunião Anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, Suiça. O IAB concluiu que, “este, juntamente com outras iniciativas da mídia social, demonstrou o impacto global da rede KPMG em redes sociais”.


“A WEFLIVE criou uma plataforma poderosa que permite o diálogo entre representantes em Davos e no resto do mundo. Acreditamos no papel significativo da mídia social para aproximar as diferentes perspectivas necessárias para enfrentar as questões complexas da sociedade e economia atuais”, disse Isabelle Allen, chefe global de Clientes e Mercados da KPMG Internacional.

Divulgação KPMG
Divulgação KPMG