Empresa brasileira mostra produtos na Alemanha

A Surya Brasil, marca brasileira de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, e que tem conhecimento da Medicina Ayurveda, participa da BIOFACH durante os dias 10 e 13 de fevereiro.  

A empresa, comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, participa pela oitava vez da exposição que está na 26ª edição em Nuremberg, na Alemanha, uma das cidades com grande concentração de veganos. 

Por ser considerada uma feira de grande referência no setor de produtos naturais, a Surya Brasil tem como objetivo aumentar ainda mais a presença da sua marca e seus produtos no mercado internacional, no qual vem tendo um crescimento bastante significativo nos últimos anos.   

A empresa é reconhecida em todo o mundo por suas colorações veganas e vegetalizadas de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países, entre eles a Alemanha. Os produtos desenvolvidos no Brasil têm tido um excelente crescimento em diferentes países por conter ingredientes orgânicos e serem livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde.

Durante o evento, a marca apresenta ao público europeu duas grandes novidades: o Óleo de Barba Sapien Men e o Óleo de Massagem Sattva Surya Brasil.

Para mais informações, acesse: www.surya.com

Foto: CC/Pixabay/aleksandra85foto