BMW lança linha de carros sustentáveis


A BMW Group Brasil escolheu o Jardim das Perdizes, bairro planejado 100% sustentável, para anunciar a chegada da linha BMW i, divisão de veículos elétricos e híbridos da marca alemã. O evento apresentou na semana passada (10) os modelos BMW i3 (100% elétrico) e o BMW i8 (esportivo híbrido plug-in). O projeto do novo bairro prevê vagas com estações de abastecimento para carros elétricos.


Durante o lançamento, as ruas do Jardim das Perdizes se transformaram em pistas para o test drive. “A BMW está apresentando um novo conceito de mobilidade urbana, sustentável e orientada para o futuro. O bairro não só vai entregar condomínios preparados para demandas como essa, como seus moradores serão clientes em potencial para os veículos com essa proposta”, explica Romeo Busarello, diretor de Marketing e Ambientes Digitais da TECNISA.


Pioneira em oferecer vagas para carros híbridos desde 2011 e colecionadora de prêmios pelos diferenciais sustentáveis do Jardim das Perdizes, a TECNISA acredita que a escolha do empreendimento como local para este evento atesta a inovação e o preparo da companhia para o futuro. “O novo bairro é um projeto que foi pensado à frente de seu tempo, sendo sustentável desde a concepção até a entrega”, conclui Busarello.

Divulgação TECNISA
Divulgação TECNISA