Biorrecurso é tema de workshop Brasil-Alemanha

De 16 a 18 de março acontecerá em São Paulo um workshop que pretende discutir novas tecnologias para produção e uso eficiente de biorrecursos. O evento será realizado pela Iniciativa de Agribusiness da Comissão bilateral Brasil-Alemanha em parceria com o Centro Alemão de Inovação e Ciência São Paulo (DWIH), a Sociedade de Engenharia Química e Biotecnologia (DECHEMA) e a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (ESALQ-USP).


Além de promover a troca de informações sobre inovação, o seminário abordará temas como combustíveis biorrenováveis, biorrefinarias e a criação de produtos de valor agregado.


Diversos representantes da área de pesquisa e desenvolvimento dos dois países estarão reunidos para discutir e avaliar as necessidades mercadológicas do setor, além de compartilhar conhecimentos complementares e novas oportunidades. A partir do evento, também serão delineados planos para o estabelecimento de futuras cooperações entre órgãos e empresas do Brasil e da Alemanha.


Mais informações no site


Workshop Brasil-Alemanha em inovação na produção e no uso eficiente de biorrecursos


Local: Club Transatlântico, Rua José Guerra, 130 – São Paulo, Brasil


Data: 16 a 18 de março de 2011

sxc
sxc