Reabertura do Lapinha Spa já tem data marcada

Foto: Divulgação / Lapinha Spa.

Está marcado para o dia 21 de junho a reabertura da Lapinha, um dos seis melhores spas do mundo. A partir dessa data, os novos hóspedes do hotel, cuja capacidade, por medidas de segurança, está restrita a 50%, poderão usufruir das benfeitorias realizadas durante o período de quarentena. Além dos apartamentos, foram reformados e modernizados a recepção e o lobby, implantados ar condicionado central e uma usina de energia elétrica fotovoltaica. Os sistemas de prevenção de incêndio também foram atualizados.

“Fechamos as portas no final de março e liberamos nossos colaboradores para ficarem em casa. Duas equipes continuaram trabalhando mais do que nunca, uma na parte estratégica e outra na manutenção dos serviços e produção de alimentos. Não só tomando as decisões básicas de sobrevivência do negócio, mas buscando entender quais seriam as suas expectativas e desejos em uma Lapinha após a Covid-19. Foi também um período de atualizações com os acontecimentos no mercado mundial de spas e resorts”, explica Dieter Brepohl, CEO da Lapinha.

Em carta direcionada aos hóspedes, o executivo afirma que todos os serviços foram revisados, bem como os processos, simplificados. “Renovamos nossos cardápios, criamos protocolos que não somente oferecem segurança na estadia, mas também saúde, conforto e bem-estar. Nossa equipe buscou soluções para receber nossos hóspedes com segurança e garantia de uma experiência completa de renovação e vitalidade”. Para reservas e informações, entre em contato direto, via whatsapp +55 41 98735-8400 ou pelo telefone 0800-643-1090, ou envie um e-mail para lapinha@lapinha.com.br.