Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

O Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo está com as inscrições abertas até 30 de agosto para matérias jornalísticas, cujo tema envolva sustentabilidade ou o setor de seguros.

São oito subcategorias que englobam impressos, on-line (incluindo blogs), rádio e TV. Nestas últimas – rádio e televisão –, assim como em comunicação corporativa, concorrem reportagens sobre o tema Sustentabilidade. Os vencedores de cada subcategoria receberão um prêmio de R$ 15 mil.

Trabalhos veiculados no País de 1º de setembro de 2012 a 30 de agosto de 2013 podem participar sem delimitação de quantidade de matérias por jornalista. Trabalhos que tenham informações sobre uma única empresa ou sobre sua atuação no mercado, assim como matérias cujo tema principal seja previdência privada, não são aceitos.

Após o encerramento das inscrições, os materiais serão avaliados por jurados independentes e especialistas em cada tema, categoria e subcategoria, que definirão, em outubro, os finalistas.

Os resultados finais do 7º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo serão anunciados durante cerimônia de premiação, em novembro.

Inscrições:
Via webwww.allianz.com.br
Via e-mailimprensa@allianz.com.br
Via correio – “Ao Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo”
Rua Oscar Freire, 379 – conj. 171 – São Paulo/SP CEP: 01426-001
Dúvidas: (11) 3083-1242 – Virta Comunicação Corporativa

Divulgação Allianz
Divulgação Allianz