Nuno//Fracht passa a integrar quadro de associados da AHK-Paraná

Divulgação

Desde sua fundação em 1955, na Suíça, o Grupo Fracht AG demonstra sua competência em grandes projetos. São mais de 1000 colaboradores e 100 escritórios globais, que compõem uma das maiores empresas multinacionais na área de logística e transporte internacional. O foco no cliente proporciona soluções logísticas inovadoras, personalizadas e que geram valor agregado. No Brasil, por meio de aquisição e fusão de seis empresas, a companhia suíça passou a ser representada pela Nuno//Fracht – mais nova associada da AHK Paraná.

Trata-se de um integrador logístico com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional. O foco voltado ao desenvolvimento de soluções inteligentes para projetos e consultas técnicas de logística integrada de diversos segmentos e tamanhos, garante o pioneirismo em serviços de agenciamento e transporte de cargas no Brasil. Os clientes da Nuno//Fracht contam com inteligência em soluções de 4PL, estrutura e tecnologia, além de um time especializado em consultoria e despacho aduaneiro e supply chain management, com expertise em projetos especiais, carga projeto e energias renováveis.

A localização estratégica  permite ainda que a Nuno//Fracht esteja presente em São Paulo (Matriz), Santos, Guarulhos, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Sejam bem-vindos!