Novo associado, Licks Attorneys, tem presença mundial

Divulgação

Um dos escritórios mais respeitados do Brasil em Propriedade Intelectual, com sedes em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Tóquio, acaba de se filiar à AHK Paraná. Trata-se da Licks Attorneys, empresa composta por uma equipe de profissionais multidisciplinares especializados nas mais diversas áreas, como mecânica, mecatrônica, elétrica, telecomunicação, ciências da vida e dispositivos médicos.

O escritório é reconhecido como líder de mercado por diversos rankings no Brasil e no mundo, como Chambers and Partners, Legal 500, Leaders League, IAM Patent, Who’s Who Legal, World Trademark Review 1000, World IP Review e Análise Advocacia 500. “Nossas expectativas em relação AHK vão desde o fomento de novos negócios, passando pela capacitação profissional de nossos membros e culminando com a participação da vanguarda empresarial do Estado”, explica Rafael Tögel, engenheiro mecânico e especialista em patentes, gestor do escritório em Curitiba da Licks.

O novo associado completa: “A AHK Paraná é uma instituição extremamente antenada e ativa, que promove palestras, workshops e grupos de trabalho que discutem e vivenciam na prática temas atuais e tendências, nas mais variadas áreas, incluindo profissionais da indústria, do comércio, de serviços e autônomos, promovendo a disseminação do conhecimento e a atividade econômica do Estado do Paraná. Todas estas atividades ainda brindam o associado com um networking de altíssimo nível, composto por pessoas com conhecimento e poder de decisão em suas respectivas áreas”, finaliza.