Corr Brasil expande atuação com escritório comercial em Curitiba

Imagem: Divulgação / Corr.

A catarinense Corr Brasil, distribuidora autorizada da Cortec Corporation, líder mundial no desenvolvimento de nano inibidores de corrosão, produtos específicos para o controle de oxidação nas suas mais variadas formas e estágios, amplia a sua presença nacional com a abertura da primeira unidade de negócios em Curitiba. O escritório paranaense busca responder à crescente demanda local, além de fortalecer a relação com os clientes do estado.

Para Humberto Paiva, Diretor Comercial da empresa, que é associada à AHK Paraná, a instalação de um braço comercial em Curitiba, por meio do Consultor Tecnico Comercial Dalvir Moratelli, trará mais eficiência aos processos de prospecção e também mais agilidade no atendimento aos clientes.

Presente em todo o território nacional, a Corr Brasil, especialista na prevenção, correção e/ou neutralização da corrosão, atua em todos os segmentos da indústria, com destaque para os setores automobilístico, metal mecânico, de celulose, fertilizantes, sucroalcooleiro, farmacêutico, alimentício, têxtil, geração e distribuição de energia, petroquímico, naval, construção civil, mineração, aeronáutico e aviação e de telecomunicações.