Associada E.Tamussino completa 60 anos de atividades

Foto: Divulgação / AHK Paraná.

Fundada em 1959, a E.Tamussino, empresa de importação e distribuição de materiais médico-hospitalares, comemora, neste ano, um importante feito: 60 anos de operação. A empresa, com sede no Rio de Janeiro e filiais em São Paulo, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Florianópolis, finaliza 2019 com a abertura de mais duas sucursais, em Ribeirão Preto (SP) e em Salvador (BA).

Fornecedora de produtos para médicos, consultórios, hospitais e clínicas em todo o Brasil, nas especialidades de Cirurgia Cardio-Vascular, Radiologia Intervencionista, Endoscopia, Laparoscopia e de Emegências e apoiadora de vários projetos sociais, a E.Tamussino se destaca pelo foco constante em qualidade, comprovado pela certificação ISO 9001:2015 e de Boas Práticas.  

 Para Ekkehart Tamussino, presidente do conselho familiar da empresa e ex-conselheiro da AHK-Paraná, completar seis décadas de história é um motivo e tanto para se orgulhar. “Nestes 60 anos passamos por algumas crises e saímos cada vez mais fortalecidos. Agora, vislumbramos alcançar os 100”.