Allianz leva jovens para treino com o Bayern

Conhecer os craques da equipe do Bayern de Munique, treinar com eles e ainda assistir a uma partida do campeonato alemão no Allianz Arena é a experiência que o concurso “Acampamento de Futebol”, promovido pela Allianz Seguros, proporcionará a meninos e meninas de 14 a 16 anos.


Para participar da 2ª edição do concurso, que reunirá adolescentes de 10 países, o candidato deve responder à pergunta “Por que você deve ser o escolhido?” no site http://www.acampamentodefutebol.com.br e enviar uma foto que demonstre sua paixão por esse esporte.


A programação para os vencedores inclui treinamento sob a orientação da comissão técnica do Bayern, visita aos bastidores do Allianz Arena, city tour por Munique e a oportunidade de conhecer jogadores como Schweinsteiger, Philipp Lahm e Miroslav Klose.


As inscrições vão até o dia 19 de setembro e as frases e fotos serão julgadas por um júri composto por jornalistas. Para Ariane Landim, superintendente de marketing da Allianz Seguros, o concurso garantirá uma experiência única aos adolescentes. “Será um momento inesquecível. Jovens de diversas partes do mundo unidos por um único idioma: o futebol”, afirmou.

Divulgação/ Allianz
Divulgação/ Allianz