TRUMPF recebe prêmios em comunicação digital


Em pouco mais de um ano no ar, o novo site da TRUMPF foi reconhecido com dez prêmios de júris independentes em competições internacionais de comunicação digital. Lançado em abril de 2017, a plataforma atua como o centro de contato da empresa e fornece uma experiência de marca global otimizada.

Além de seu design, conteúdo e a própria mídia, o site foi destacado por sua estratégia e alinhamento internacional, recebendo prêmios nas categorias excelência, ouro e prata. No início de julho, foi a vez do Prêmio Especial de Comunicações Internacionais, categoria do Prêmio Best of Content Marketing (BCM), o maior evento de marketing de conteúdo da Europa, e também ganhou prata no prestigiado German Awards for Online Communications 2018, premiação alemã para a websites e comunicação online.

Explicando suas decisões, os júris repetidamente voltaram ao fato de que a TRUMPF não apenas atende aos padrões atuais da indústria, mas os ultrapassa em muito na definição de novas referências em conceito, design e usabilidade.
 
“Esses prêmios são uma grande afirmação para o projeto e para todos os envolvidos. Estamos muito satisfeitos por termos causado tal impressão nos jurados, em tantas áreas diferentes, na Alemanha e no exterior ”, diz Sandra Klotz, Chefe de Comunicações Digitais e Marketing do Grupo TRUMPF.

Foto Divulgação TRUMPF