TRUMPF recebe prêmio de Fornecedor Partner de máquinas agrícolas

trump partnerA TRUMPF, há 35 anos no Brasil com sua tecnologia para corte e processamento de chapas metálicas, foi eleita Fornecedora Partner 2015 no 11º Encontro de Fornecedores da América do Sul realizado, em março, pela John Deere, campeã no fornecimento de serviços e produtos avançados. 

O encontro com fornecedores é um evento anual estruturado para reconhecer a importância estratégica da cadeia de fornecimento para a John Deere. A empresa também utiliza o momento para divulgar os resultados obtidos no ano anterior e apoiar a confraternização e relacionamento entre os participantes.

João Carlos Visetti, diretor da TRUMPF do Brasil, marcou presença na cerimônia e foi chamado ao palco para receber a premiação. Segundo ele, a John Deere está entre os 5 maiores clientes globais. “No ano passado, vendemos 80% das máquinas, de nossa linha de produtos, compradas por eles.” A TRUMPF fornece à John Deere máquinas de corte a laser, puncionadeiras e dobradeiras.

O prêmio é considerado uma enorme conquista para a TRUMPF, já que a filial brasileira foi a primeira a alcançar esse status. De acordo com Visetti, atingir esse patamar através de um cliente como a John Deere é algo bastante complexo, uma vez que, ao contrário de fornecedores da cadeia produtiva, a TRUMPF não está diretamente envolvida no dia a dia da empresa. “É uma grande vitória, pois temos relações comerciais esporádicas como participação em eventos, discussões e manutenção de equipamentos”, explica o diretor.

Visetti diz que a premiação foi resultado do trabalho realizado por diversas áreas da TRUMPF, que é focada no cliente justamente para melhorar o relacionamento com excelência no processo de atendimento, sempre buscando melhorar a performance do equipamento etc. “Para permanecer no topo, temos o desafio de superar as expectativas, o que nos exige maior responsabilidade no suporte à John Deere e demais clientes no país”, finaliza o diretor da TRUMPF do Brasil.

 

Foto: Divulgação TRUMPF