Título de Professor Emérito conferido ao Prof. Dr. Gerd Willi Rothmann

A Faculdade Brasileira de Tributação (FBT), com sede em Porto Alegre, entidade de ensino e pesquisa, conferiu ao Prof. Dr. Gerd Willi Rothmann o honroso título de Professor Emérito, por sua atuação na ciência e na prática do Direito Tributário.

SDP0756-1-1068x580A homenagem ao Professor Rothmann foi prestada em solenidade por ocasião do 2º Fórum Internacional da Tributação, realizado no dia 10 de novembro, no auditório do SESCON-SP, onde o Professor Rothmann participou do painel sobre “Acordos contra a Bitributação e Preços de Transferência: Temas Atuais”. Sua palestra falou sobre o tema atual dos preços de transferência, e sobre “Os ajustes de preço de transferência e sua dedutibilidade conforme o Artigo 86 da lei nº 12.973/2010”.

No mesmo evento, outro sócio do escritório Rothmann Sperling Padovan Duarte Advogados, Fábio Piovesan Bozza, ex-conselheiro do CARF e mestre pela USP, participou como debatedor do tema “AVP, Impairment e Moeda Funcional – Aspectos Tributários”.

A solenidade e todas as palestras foram transmitidas on-line e podem ser acessadas no site da FBT: https://www.forumdatributacao.com.br/ com o login: rothmann@rothmann.com.br e a senha 2fit2017.

Foto: Divulgação Fórum Internacional da Tributação