Schmersal conquista 4º lugar entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

 
Foto: Divulgação / Schmersal.

A Schmersal, multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, foi reconhecida pelo 8º ano consecutivo entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil” da 23ª edição da pesquisa realizada pelo Great Place to Work®. Neste ano, a empresa conquista o 4º lugar na categoria Médio Porte – Multinacionais.

Desde o primeiro ano em que a Schmersal se inscreveu no GPtW, a empresa vem adotando ações para aperfeiçoar o ambiente de trabalho, sempre primando pela ética e pelo respeito. O resultado pode ser conferido por meio dos crescentes engajamento e comprometimento dos colaboradores.

“Ser reconhecida pelo GPtW significa muito para toda a equipe. Estamos trabalhando para mostrar ao colaborador que nossa força vem de dentro, ou seja, que cada um torna a empresa mais forte e uma das melhores para trabalhar no Brasil”, afirma Rogério Baldauf, diretor superintendente da Schmersal.

A pesquisa do GPtW foi elaborada com base em depoimentos dos colaboradores sobre o índice de confiança e satisfação no ambiente de trabalho. A Schmersal conquista este espaço no importante ranking como resultado de anos de planejamento e ações realizadas em conjunto com seus colaboradores. 

“Estamos sempre comprometidos com nossos colaboradores a fim de tornar o local de trabalho ainda mais agradável e confiável. Esta premiação só nos estimula a buscar a excelência também nas relações interpessoais no ambiente de trabalho”, completa Baldauf.