Presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro recebe honraria

MARCOS ALBERTO S BITELLI
Marcos Bitelli

Em cerimônia solene, dia 7 de julho, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o colar Ibrahim de Almeida Nobre, foi dado à personalidades que se destacaram na prestação de serviços relevantes ao Brasil ou ao Estado de São Paulo. Representando o Colégio Visconde de Porto Seguro, o presidente da Fundação Visconde de Porto Seguro, Dr. Marcos Bitelli, foi um dos nobres condecorados.

Instituída em 2002, a comenda representa um dos mais ativos homens da Revolução de 32, reconhecido por sua história de luta e dedicação à cidade de São Paulo. Uma imponente distinção, que será concedida diretamente pelo Governador Geraldo Alckmin, que não realizava a entrega das medalhas desde 2007.

O Colégio, fundado em 1878, é uma instituição de ensino de Educação Infantil e Ensino Médio. Para o Colégio e a Fundação Visconde de Porto Seguro, este é um momento histórico de celebração e reconhecimento por todos os esforços e projetos desenvolvidos. A honraria representa os quase 140 anos de história e dedicação à formação social de cidadãos e é dedicada a toda a comunidade porto-segurense, que fortalece diariamente o trabalho realizado e o desenvolvimento do ensino de excelência.