Krones do Brasil vence tradicional prêmio da Embanews

Krones - premioA Krones do Brasil foi destaque no 26º Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews ao receber o Troféu Roberto Hiraishi de Melhores do Ano na categoria Fornecedora. A cerimônia de entrega deste renomado prêmio do setor de embalagem, promovido pela revista Embanews, foi realizada na noite de 18 de maio, em São Paulo.

Anualmente, a Embanews destaca as empresas e os profissionais que mais contribuíram para o desenvolvimento da indústria de embalagem no Brasil. Os Melhores do Ano são indicados por uma pesquisa conduzida pela revista no decorrer de cada ano. Em seguida, uma Comissão Julgadora, indicada por entidades setoriais que apoiam o prêmio, seleciona os vencedores.
A Krones foi a escolhida na categoria Fornecedora por seus investimentos em inovações tecnológicas e pela oferta de variadas soluções em produtos que permitem o crescimento da indústria de embalagem.
Para representar a Krones do Brasil na cerimônia de premiação estiveram presentes o diretor comercial, Silvio Rotta, o gerente comercial, Nelson Ferreira Júnior, o supervisor de Kits e Upgrades, Ricardo Capellari, e o coordenador de Marketing, Thiago Sugiura.

Silvio Rotta recebeu o Troféu Roberto Hiraishi das mãos de Ricardo Hiraishi, diretor da revista Embanews. Em seu discurso, Silvio agradeceu o apoio de clientes e, principalmente, dos 360 colaboradores da Krones no Brasil, responsáveis por construir uma empresa cada vez mais sólida e comprometida com soluções sustentáveis ao mercado de embalagens.

Silvio também destacou a estrutura de atendimento da Krones no País. “Apesar das instabilidades econômicas e políticas pelas quais o Brasil passa atualmente, a Krones sempre acreditou e continua acreditando no potencial de negócios no País, por isso faz investimentos importantes em sua estrutura local, como o Centro de Treinamento inaugurado há dois anos em nossa sede de Diadema, em São Paulo”, afirmou.

Foto: Divulgação Krones