Hamburg Süd recebe prêmio Best Green Shipping Line

hs_group_events_AFLAS_award_480A Hamburg Süd recebeu o prêmio de Best Green Shipping Line (em português, o melhor armador ecológico) pela quinta vez em seis anos. A cerimônia foi realizada no final de junho (29), em Cingapura, durante a Premiação Asiática de Frete, Logística e Cadeia de Abastecimento (Asian Freight, Logistics and Supply Chain – AFLAS 2017), uma das mais prestigiadas do setor no continente.

Um corpo de jurados especializados havia selecionado quatro linhas marítimas como finalistas na categoria. Os leitores da revista de transporte e logística da Hong Kong, Asia Cargo News, selecionaram o vencedor. Os finalistas foram classificados pela conformidade com regulamentos e padrões ambientais nacionais e globais, investimentos em novas tecnologias ambientais e medidas para minimizar o consumo de combustível.

“A sustentabilidade é um item indispensável na filosofia corporativa da Hamburg Süd. Estamos muito satisfeitos pelo nosso compromisso contínuo nesta área ser reconhecido pela quinta vez consecutiva. Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que novamente votaram em nós este ano”, disse Stefan Kirschner, Gerente Regional da Hamburg Süd Ásia-Pacífico.

Quem recebeu a premiação foi Silke Sehgal, gerente da área Sudeste Asiático da Hamburg Süd, diante de uma audiência de centenas de representantes do alto escalão do setor internacional de transporte marítimo e logística asiático, no Marina Bay Cruise Center, em Cingapura.

No ano passado, a Hamburg Süd foi homenageada nos Prêmios AFLAS na categoria Best Shipping Line Asia – Europe (melhor linha marítima Ásia-Europa).