Grupo V.Santos é agraciado em Prêmio Viracopos Excelência Logística

Premio grupo v.santos
O diretor-presidente Valdir Santos acompanhado pelo diretor Vitor Santos.

O Aeroporto Internacional de Viracopos promoveu, dia 10 de outubro, a 5ª edição do Prêmio Viracopos Excelência Logística. Realizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, o evento vem ganhando seu espaço e se posicionando como um dos eventos mais importantes do país. Ele visa reconhecer e estimular a eficiência de empresas e de sua cadeia prestadora de serviços no comércio exterior.

Agora em sua 5ª edição concorreram ao Prêmio Viracopos 89 empresas importadoras que figuraram no Ranking de Eficiência Logística no período avaliado (de agosto de 2016 a julho de 2017). O evento aconteceu mais uma vez na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

Em sua 5ª edição, o Prêmio se posiciona como um dos eventos mais importantes do Brasil na área de logística de cargas. A cadeia logística do setor já identifica na premiação uma oportunidade de ter a qualidade e a eficiência da empresa reconhecida pelo mercado.

O Grupo V.Santos venceu o prêmio de “Melhor Comissária de Despachos – V.Santos” e “Melhor Transportador Rodoviário – Asa Express” na categoria Cadeia Logística do segmento automotivo.

O diretor presidente do Grupo V.Santos posou com o diretor Vitor Santos com seus troféus e aproveitou para enaltecer a conquista. “Desde o início da premiação original, em 1999, buscávamos esse êxito. A premiação nada mais é do que reflexo do ótimo momento pelo qual a V.Santos passa. Ganhamos no Desembaraço Aduaneiro e também no Transporte Rodoviário com a Asa Express. A nossa equipe está de parabéns!”, comemorou Valdir Santos.

Sobre a premiação, o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich disse que “o Prêmio Viracopos Excelência Logística visa estimular o desempenho das empresas que atuam no comércio exterior, promovendo a melhoria contínua de suas atividades. Reconhecer o bom trabalho das empresas é um incentivo fundamental para melhorar a cada dia o setor de cargas no aeroporto e toda a cadeia logística”, concluiu Müssnich.

Foto: Divulgação Grupo V.Santos