Bradesco entre as cinco “Melhores Empresas para trabalhar”

Bradesco
Presidente do Grupo Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Junior, ao lado da Diretora do Departamento de Recursos Humanos do Banco Bradesco, Glaucimar Peticov, e o Diretor de Gestão de Pessoas do Grupo Segurador, Juliano Marcílio.

O Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros estão entre as cinco “Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região”, de acordo com o ranking 2017 do Great Place to Work (GPTW). O anúncio foi feito na quinta-feira, 29 de junho, em Alphaville, Barueri, em evento que reuniu 30 organizações que empregam, juntas, mais de 145 mil pessoas. O reconhecimento da Organização Bradesco foi conquistado com base nas avaliações de funcionários de todo o País. Participou da premiação, representando a Organização Bradesco, o Presidente do Grupo Bradesco Seguros e Vice-Presidente do Banco, Octavio de Lazari Junior.

O ranking GPTW de Barueri e Região – que inclui Osasco e mais cinco municípios – contou com 70 empresas inscritas. Destas, 30 foram premiadas, sendo cinco de porte grande e 25 de porte médio. Atualmente, o prêmio GPTW é concedido em mais de 50 países, de todos os continentes.

“O GPTW é uma instituição com metodologia reconhecida internacionalmente. Ter essa chancela associada ao nosso Grupo é motivo de orgulho para todos nós. Trata-se de um importante marco que nos motiva, ainda mais, na busca por propiciar um ambiente inspirador e participativo para nossos funcionários e colaboradores”, afirma o Diretor de Gestão de Pessoas do Grupo Bradesco Seguros, Juliano Marcílio.

O Great Place To Work (GPTW) é uma empresa de consultoria empresarial fundada em 1991 e que promove no Brasil, desde 1997, o prêmio “As melhores empresas para trabalhar”, em parceria com a Revista Época. A proposta da premiação é valorizar as empresas que se preocupam em garantir qualidade de vida, aprofundamento de conhecimento técnico, oportunidades de desenvolvimento e capacitação profissional, dentre outros cuidados com seus funcionários.

Foto: Divulgação Bradesco