Audi é eleita empresa que mais respeita os consumidores

The new Audi A8 has won the LUXURY AWARD 2018 in the “best production sedan” category. The expert panel especially praised the Audi AI traffic jam pilot, which has garnered multiple awards for the premium brand. (Picture: Audi A8 L)

A Audi recebeu em dezembro o prêmio “Empresas que Mais Respeitam os Consumidores” na categoria “Carros de Luxo”. O estudo, realizado pela revista Consumidor Moderno com pesquisa de A Ponte Estratégia – consultoria que presta serviços de negócios, marketing e comunicação –, tem como objetivo identificar as empresas que mais respeitam o consumidor com base na experiência dos próprios clientes.

Para os resultados da pesquisa, a consultoria aplicou um questionário online para representantes das classes A, B, C e D, dos sexos feminino e masculino, maiores de 18 anos. Cada consumidor avaliou até seis segmentos o qual é usuário para que a real experiência fosse mensurada, além de responderem perguntas sobre a importância do respeito ao cliente para a empresa. A média de cada concorrente foi calculada com base nas notas recebidas.

“O respeito ao consumidor é um alicerce da marca e o ponto de partida da área de pós-vendas. Todos os treinamentos e projetos iniciados em nosso setor têm como foco a satisfação do cliente”, afirma Thiago Lemes, Diretor de Pós-Vendas da Audi do Brasil. “Nossa meta é melhorar o atendimento constantemente e satisfazer as necessidades dos consumidores com eficiência, buscando iniciativas inovadoras e solucionando eventuais problemas com rapidez”, completa.

Foto: Divulgação Audi