Upgrade Hospitality Brasil fecha 1º contrato

Passados apenas dois meses de sua fundação, a Upgrade Hospitality Brasil, joint venture bávaro-brasileira na área de hospitalidade em grande eventos, foi contratada por uma empresa brasileira de catering para fazer um estudo de viabilidade para um dos 12 estádios da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

A tarefa é planejar o conceito gastronômico para todo o âmbito de hospitalidade (VIP e público) do 2º maior estádio de futebol brasileiro, que tem capacidade para 75,7 mil torcedores. Isso abrange a elaboração de um plano de financiamento de projetos e o desenvolvimento de possíveis modelos de negócio que levem em conta o vasto e complexo sistema de impostos. A partir das informações levantadas, o investimento será avaliado e o modelo de negócio será proposto.

O processo de escolha se estenderá, de modo que a Upgrade Hospitality Brasil poderá trabalhar com outras consultorias. Muito estimulante é o fato de os responsáveis pelos estádios brasileiros reconhecerem as possibilidades existentes no âmbito da hospitalidade e do catering. Nesse contexto, a Upgrade Hospitality Brasil marca presença com sua qualificação, “no lugar certo e na hora exata”.

A empresa Upgrade Hospitality GmbH, operador global em consultoria para eventos esportivos e de hospitalidade, tem sede na cidade bávara de Flintsbach am Inn, e é uma das parceiras da Upgrade Hospitality Brasil.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

 

Upgrade Hospitality GmbH
Upgrade Hospitality GmbH

Nota original fornecida por: