Tecnologia bávara na Brazil Automation

A Baviera apresenta-se na “Brazil Automation” – congresso internacional e exposição de automação, sistemas e instrumentação – que acontece entre terça-feira (5) e quinta-feira (7), no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A indústria de automação é o marca-passo para o desenvolvimento econômico inovador e a base da moderna sociedade industrial. Seja na engenharia de produção, na indústria química, na indústria automotiva, na técnica de aviação e aeroespacial, no setor de energia ou na indústria farmacêutica: quase nenhuma indústria é tão diversificada e variada como a indústria de automação.

Em todo o mundo aumenta a demanda por máquinas com eficiência energética, sistemas e procedimentos, e as empresas alemãs deste setor fornecem as respostas: a indústria de automação alemã com suas tecnologias transversais cria sustentabilidade em todas as áreas da indústria moderna e é, assim, condutora do avanço.

Tão diversa e ampla quanto a indústria na Alemanha e na Baviera, é a gama dos oito expositores bávaros no estande oficial na “Brazil Automation”: tecnologia de teste e medição, transmissão de energia, circuitos elétricos e controles eletrônicos, segurança de qualidade, tecnologia de distribuição e colagem, atuadores e sensores eletromagnéticos, eletrônica industrial ou rolamento de esferas de alta precisão.

Visite o pavilhão da Baviera no corredor F/G, estande G18 e convença-se da qualidade “Made in Germany”.

Links relacionados:  

http://rua.vdma.org/en_GB/home

http://www.key-technologies-in-bavaria.com

 

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

Divulgação Bayern International
Divulgação Bayern International

Nota original fornecida por: