Oktoberfest Paulaner será realizada pelo 2º ano em São Paulo

Foto-com-logoSão Paulo recebe o 2º Oktoberfest Paulaner, evento que traz direto de Munique o verdadeiro sabor da original festa alemã

Nos dias 28 e 29 de outubro, o Galpão Jaguaré sediará o 2º Oktoberfest Paulaner. A cervejaria Paulaner foi a primeira marca a realizar o Oktoberfest em Munique, hoje ela divide a festa na Baviera com outras expressivas marcas. O evento traz para o Brasil o verdadeiro sabor da festa alemã.

A primeira edição, em 2016, foi um sucesso e garantiu o empenho da marca em realizar pelo 2º ano o festival cervejeiro no Brasil. A expectativa dos organizadores é atrair mais de três mil pessoas. A festa será realizada no formato da original: com a típica cerveja Oktoberfestbier, cozinha alemã com pratos, petiscos e tradicionais lanches, programação cultural com danças características e eclética programação com bandas de renome, como IRA!,  Raimundos, DJs e muita diversão para os cervejeiros. A empresa Sampa está à frente da organização desta edição, sendo acompanhada pela Casa Flora, importadora e distribuidora da marca no Brasil.

Artur Illiano, gerente de categoria de produtos da Casa Flora, comenta que o objetivo da Importadora é trazer para o Brasil a experiência que acontece em Munique todos os anos, com a tradicional receita do chopp Paulaner Oktoberfestbier. “Vamos brindar com os cervejeiros, paulistanos e de todo o Brasil, o conceito tradicional e divertido de celebrar a cerveja”. O evento conta ainda com o apoio cultural e a chancela da Representação do Estado da Baviera no Brasil.

Atrações
– Atrações Principais: Ira! (sábado) e Raimundos (domingo)
– Banda: Corsel
– DJs: Roberto Maia, P8 e Gabriel Fullen

Serviços – 2º Oktoberfest Paulaner Brasil
Data: 28 e 29 de Outubro
Local: Galpão Jaguaré (Av. Jaguaré, 1487 – Jaguaré /antiga Editora Globo).
Horário: 28/10 – 14h às 0h e 29/10 – 13h às 21h

Ingresso no site da SemHora: https://www.semhora.com.br/evento/oktoberfest-paulaner
Mais informações: www.paulaneroktoberfest.com.br

Foto: Casa Flora

 

Para mais informações acesse:

http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

Nota original fornecida por: