NürnbergMesse Brasil comemora cinco anos no País

A NürnbergMesse Brasil, subsidiária do Grupo NürnbergMesse, completa 5 anos no Brasil promovendo alguns dos mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do País em suas feiras de negócios.

“Os eventos organizados pela empresa reúnem profissionais e especialistas de diversas partes do mundo, sendo relevantes e interligados ao mercado global. O público qualificado de setores estratégicos e em ascensão tem a oportunidade de participar de um espaço idealizado para conectar pessoas, criar experiências e compartilhar conhecimento”, afirma Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil.

Os bons resultados alcançados durante os anos de existência da empresa no País estão alinhados com o crescimento do grupo, que faturou mais de 185 milhões de euros em 2013. Para 2014, a companhia, que completa 40 anos de história, mantem a perspectiva de crescimento. Somente nestes primeiros meses do ano conquistou um novo recorde, resultando em um dos anos mais bem sucedidos de sua história.

A NürnbergMesse Brasil, que representa 50% do faturamento internacional do grupo, também comemora os excelentes resultados do primeiro semestre deste ano. Os eventos FCE Pharma, FCE Cosmetique, Glass South America e it-sa Brasil – principais plataformas de negócios para os setores farmacêutico, cosmético, vidreiro e de segurança da informação respectivamente – receberam juntos mais de 700 marcas e mais de 30 mil visitantes altamente qualificados.

No ano em que a NürnbergMesse Brasil completa 5 anos, percebe-se claramente essa movimentação. Um dos maiores desafios da empresa é manter as feiras de negócios interligadas ao mercado mundial, para que se tornem cada vez mais relevantes aos expositores, parceiros, visitantes e congressistas – e esse é um dos motivos pelos quais todos os eventos da empresa abrangem não só o País, mas toda a América Latina.

“Nossos eventos são reconhecidos como porta de entrada para empresas internacionais no Brasil. Somente da Alemanha, empresas como Seidel Gmbh & Co, Hansen & Rosenthal e Benteler Maschinenbau estiveram presentes como expositoras juntamente com muitas outras empresas de quase todas as partes do mundo que vem apresentar seus produtos e serviços para o mercado latino-americano, mas principalmente, para o Brasil”, finaliza Amorim.  

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

Divulgação NuernbergMesse
Divulgação NuernbergMesse

Nota original fornecida por: