Know-how bávaro para o Brasil

A tecnologia de meio ambiente bávara se apresenta pela 7ª vez com um estande coletivo na FIMAI 2013 – Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial – que acontece entre os dias 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Onze empresas do estado expõem na FIMAI como plataforma para apresentar o seu know-how e suas novidades e divulgarem inúmeros produtos e serviços, nas áreas de tratamento de água e tecnologia de membrana, usinas hidrelétricas e proteção contra enchentes, tratamento de resíduos, equipamentos de reciclagem e tecnologia de separação, máquinas de plantio de árvores, aparelhos de medição e análise, tecnologia de processamento mecânico, assim como luzes e refletores.

Com mais de 2000 empresas bem como mais de 100 instituições de pesquisa no setor de tecnologia ambiental e energética, a Baviera detém uma forte posição no cenário internacional. Com isso cria condições ideais, com um extraordinário grau em inovação combinado com o típico espírito inovador alemão, para fins de enfrentar os desafios técnicos do setor para um futuro com sucesso. Padrões de alta qualidade e o emprego de um amplo know-how técnico e científico formam com isto os melhores fundamentos. Com uma quota de exportação de aproximadamente quarenta por cento contam produtos das empresas de tecnologia ambiental da Baviera como os mais bem sucedidos no mercado mundial.

No primeiro dia, os expositores do estande bávaro são informados por meio de um briefing sobre os diversos aspectos do país. Após uma breve saudação de Martin Langewellpott, Representante do Estado da Baviera no Brasil, Ricardo Rose, Diretor de Meio Ambiente, Energias Renováveis e Eficiência Energética da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK) e Oliver Döhne, correspondente no Brasil da Germany Trade and Invest (gtai), discutem sobre a situação econômica do Brasil com foco sobre os últimos desenvolvimentos do setor de meio ambiente. Subsequentemente, a empresa Huber do Brasil dá uma visão sobre a sua história de sucesso no mercado brasileiro.

Durante a feira, a Sociedade Bávara para Relações Comerciais Internacionais Ltda., Bayern International, organiza uma bolsa de negócios com empresas brasileiras, em conjunto com a Associação alemã de empresas de médio porte (BVMW).

Os visitantes interessados no estande bávaro poderão encontrá-lo no Expo Center Norte, no Pavilhão Azul, Estande 38A.

A participação na feira FIMAI 2013 é organizada por solicitação da Secretaria de Economia da Baviera – representada pela Bayern International – em cooperação com a Câmara de Comércio e Indústria de Munique e Alta Baviera e pela empresa organizadora IMAG Internationaler Messe- und Austellungsdienst GmbH.

Outras empresas bávaras no âmbito das tecnologias ambientais e energias renováveis consulte o nosso link: www.key-technologies-in-bavaria.com

Contato:

Martina Mrosek                                             Martin Langewellpott
Bayern International                                      Representação do Estado da Baviera/Brasil
Tel.: 089 660566-305                                    Tel.: 11 5187-5151
Fax: 089 660566-150                                    Fax: 11 5181-7013
E-Mail: mmrosek@bayern-international.de  E-Mail: bayern@bayern.com.br

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

CC/ Flickr/ np
CC/ Flickr/ np

Nota original fornecida por: