Feiras bávaras firmam parceria no Brasil

As duas maiores organizadoras de feiras da Baviera, a Messe München, de Munique, e a NürnbergMesse, de Nurembergue, assinaram, na última quinta-feira (27), um acordo para criar um grupo conjunto de vendas no Brasil. A equipe será administrada pela subsidiária brasileira da NürnbergMesse, que também se responsabilizará pela representação internacional da Messe München.

O departamento internacional da NürnbergMesse Brasil ainda divulgará as feiras de negócios da Messe München no país e facilitará a visitação de empresas brasileiras aos seus locais de atuação.

Segundo Klaus Dittrich, presidente CEO da Messe München, “o objetivo do acordo é iniciar e expandir com sucesso a atuação na economia brasileira”. A Diretora Geral da NürnbergMesse do Brasil, Ligia Amorim, ressaltou que já foi criado um departamento comercial internacional para ambas as empresas.

“Estamos muito satisfeitos com a confiança demonstrada pela MesseMünchen na decisão de basear sua representação comercial internacional em nossa subsidiária no Brasil”, declarou o presidente da NürnbergMesse, que figura entre as 10 maiores organizadoras de Feiras na Europa. A Messe München, maior feira da Baviera, também se destaca nesse mercado e está posicionada entre as 60 maiores do mundo.

Para mais informações, acesse:

http://www.bayern.com.br

http://www.nuernbergmesse-brasil.com.br/nm/en/index.php

http://www.messe-muenchen.de/

——————————————————————————————————–

 

Divulgação
Divulgação

Nota original fornecida por: