Feira Feicon Batimat 2016 – pela primeira vez com participação bávara

Foto Estande da Baviera - Feira FeiconO Brasil é e permanece um mercado interessante para a Baviera. Tendo isso em vista, duas empresas bávaras (a Sommer Informatik GmbH e a Möller Chemie Steinpflegemittel GmbH) se apresentaram este ano na feira Feicon Batimat 2016 entre os dias 12 e 15 de abril, no estande de informações do Estado da Baviera.

“O grande fluxo de visitantes na feira e o consequente interesse em nossos produtos nos surpreenderam, especialmente considerando as condições atuais no Brasil”, afirma Jürgen Möller, diretor geral da Möller Chemie Steinpflegemittel GmbH. Certamente há oportunidades mesmo para produtos especiais, tais como a solução de software para construção produzido pela empresa de informática Sommer.

Uma sessão de briefing foi ministrada pela diretora geral da empresa Drees & Sommer do Brasil, Miriam Haag, que a partir da matriz em Nuremberg atua no mercado brasileiro por meio de seu escritório em São Paulo.

Com eventos selecionados em todo o mundo – tais como feiras de comércio exterior ou viagens de negócios – o Estado da Baviera apoia empresas interessadas em incluir novas bandeiras em seu mapa mundial e comemorar o sucesso das exportações. Além disso, as atividades ligadas à economia da Baviera são apoiadas por mais de 20 representações bávaras  espalhadas pelo mundo – dentre elas a representação em São Paulo.

Foto: Representação do Estado da Baviera no Brasil

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————– 

Nota original fornecida por: