Empresas bávaras marcam presença na FIMAI 2010

A Feira Internacional de Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade (FIMAI) recebe, em sua edição de 2010, sete empresas bávaras dos segmentos de reciclagem, geração de energia a partir de resíduos sólidos, tratamento de esgoto e tecnologias para energia solar, além de representantes da IFAT (feira mundial do setor de meio ambiente, gerenciamento de resíduos e saneamento).

O evento, que acontece até esta quinta (11) no Expo Center Norte em São Paulo, reunirá também expositores da Itália, França, Reino Unido e Japão.

Os empresários alemães vêem um enorme potencial no mercado de meio ambiente brasileiro para as tecnologias desenvolvidas na Alemanha. A UNTHA Recyclingtechnik GmbH, uma das companhias que estão presentes na FIMAI pela segunda vez, já vendeu duas instalações de reciclagem para aparelhos de refrigeração para o Brasil esse ano. As duas plantas têm capacidade de processar 600 mil máquinas por ano, evitando que cerca de 1,2 milhões de toneladas de CO² sejam emitidas na atmosfera.

Antes mesmo de a edição de 2010 acabar, a Baviera já tem presença confirmada na FIMAI 2011 e espera continuar trazendo o know how das empresas alemãs para o mercado brasileiro.

Convite

O Escritório de Representação da Baviera realizará, nesta quarta-feira (10) às 19h30, um happy hour em seu estande na feira: Pavilhão da Baviera, estande número 37B.

Para mais informações acesse:

http://www.bayern.com.br

———————————————————————————————————-

 

Divulgação / Representação do Estado da Baviera
Divulgação / Representação do Estado da Baviera

Nota original fornecida por: