Chegada de turistas e de pernoites na Baviera continua a crescer

BAYERN, Kempten im Allgäu

Franz Pschierer, secretário de economia do estado da Baviera, declarou que o turismo está se tornando um fator econômico importante em todas as regiões do estado.

De acordo com os resultados preliminares da pesquisa mensal de turismo, o número de entradas de visitantes na Baviera aumentou nos primeiros três meses de 2018 em comparação com o mesmo período do ano passado em 6,8%, saltando para 7,5 milhões. O número de pernoites aumentou em 7,2%, alcançando a marca de 18,9 milhões. 

O secretário de Economia e Turismo da Baviera, Franz Josef Pschierer afirmou: “Os números impressionantes mostram que o turismo é um importante fator econômico e gerador de impulsos em todas as partes da Baviera. Especialmente nas áreas rurais contribui significativamente para a nossa prosperidade. É uma das chaves para estabelecer condições de vida iguais em toda a Baviera e criar empregos de alta qualidade. Continuaremos nesse caminho, melhorando a infraestrutura turística básica em todas as partes do país e lançando as bases para a renovação e inovação de nossa indústria de turismo de hospitalidade.” 

A fim de atender às crescentes demandas dos hóspedes por padrão e conforto, as empresas hoteleiras e de hospedagem receberão apoio direcionado para os investimentos necessários, independentemente de seu tamanho ou classificação. 

Pschierer conclui: “Com os nossos novos programas especiais “Qualidade e hospitalidade” e “Hospitalidade sem barreiras”, podemos atrair ainda mais empresas de turismo nas regiões rurais da Baviera e fortalecer ainda mais o turismo como uma importante economia líder na Baviera.”

Foto: Divulgação DZT

Para mais informações acesse: https://www.bavariaworldwide.de/brasilien/home/

——————————————————————————————————– 

Nota original fornecida por: