Centro de Exposições de Nurembergue é ampliado

A cidade de Nurembergue, no estado da Baviera, ganhou mais espaço para a realização de eventos. A NürnbergMesse investiu mais de € 100 milhões na ampliação e modernização de suas dependências, que disponibilizam agora 11 mil assentos e o dobro de espaço para convenções e exposições em dois novos prédios – CNN Leste e CNN Centro-Oeste.

“Nurembergue deve se tornar um dos principais centros de convenções da Europa”, comemora o vice-presidente da NürnbergMesse e Secretário de Estado Dr. Markus Söder.

Localizado na CNN Centro, o hall de entrada do centro de exposições, datado dos anos 70, foi totalmente reformado. O espaço, projetado agora sobre cinco pilares, ganhou um ar futurista e se tornou mais funcional, atendendo à demanda dos serviços de recepção de visitantes e do centro gastronômico. O espaço ficou mais bem estruturado, amplo e focado nas necessidades próprias de um centro de exposições e convenções moderno. Além disso, todas as salas do prédio foram colocadas no mesmo nível.

“Até então a vista para o terreno era bloqueada. Agora toda a dimensão da NürnbergMesse pode ser vista da entrada”, enfatiza diretor Bernd A. Diederichs.

A sala Bruxelas ganhou uma estrutura independente dentro dessa unidade. Equipada com a mais alta tecnologia disponível para congressos, fachadas de vidro que permitem a entrada de luz natural e paredes cobertas de tecido em um tom elegante de verde, a sala tem capacidade de abrigar confortavelmente mil pessoas em seu espaço.

“É como se estivéssemos em uma caixa de violino”, comenta Diederichs sobre a sensação de conforto do novo espaço.

Esta sala oferece uma área de 100 m² para projeções e é ideal para congressos de tecnologia, medicina ou qualquer outro tipo de evento mais sofisticado.

Para mais informações acesse:

http://www.nuernbergmesse.de/de/ ou http://www.nuernbergmesse-brasil.com.br

http://www.invest-in-bavaria.de/pt/home/ ou http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

 

Divulgação / NürnbergMesse
Divulgação / NürnbergMesse

Nota original fornecida por: