Brasil é parceiro sul-americano nº 1 da Baviera

A secretária da economia da Baviera, Ilse Aigner, mostra sua satisfação pela instalação da 600ª empresa branca e azul (cores da bandeira do estado) no Brasil.

“O país sul-americano prova cada vez mais ser um mercado atrativo para as companhias do estado da Baviera. As numerosas delegações econômicas, participações bávaras oficiais em feiras brasileiras e, não menos importante, o engajamento da nossa Representação do Estado da Baviera em São Paulo estão valendo a pena. Parabenizo a empresa P3 Engineering GmbH de Oberpfaffenhofen, que consolidou o número de 600 empresas bávaras instaladas no Brasil”, declara Aigner.

A P3 Engineering GmbH, com quase 100 empregados na Baviera (ao redor do mundo são mais de 1.000), fundou uma filial na cidade de São José dos Campos na região parceira de São Paulo, e firmou uma aliança com a brasileira Embraer de aeronáutica. A companhia bávara atua com o desenvolvimento de produtos e o fornecimento de documentação técnica.

“Desejo à empresa contínuo sucesso e crescimento no mercado brasileiro de aeronáutica. Além disso, fico contente de saber que nossa consultoria foi levada em consideração para que pudesse se estabelecer mais rapidamente no Brasil”, afirma o representante bávaro do Brasil, Martin Langewellpott.

Desde a fundação da Representação do Estado da Baviera no Brasil em 1999, foram apoiadas mais de 500 empresas bávaras no mercado local. “Ela nos apoiou ativamente na fundação de nossa fábrica, e somos gratos pelo fato de que o funcionamento da nossa empresa se realizou sem complicações. Estamos ansiosos para o desenvolvimento de novos negócios aqui”, explica Tobias Geißinger, Manager para o Sul da Alemanha na P3 Engineering GmbH.

O Brasil é o parceiro econômico número 1 da Baviera na América do Sul e ocupa o 22º lugar no ranking dos países importadores de produtos bávaros.

 

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————– 

 

Divulgação
Divulgação

Nota original fornecida por: