Baviera participa pela primeira vez da FENASAN 2016

IMG_1880A FENASAN (Feira Nacional de Saneamento Ambiental), que chegou este ano em sua 27ª edição em São Paulo, contou, pela primeira vez, com a participação do estado da Baviera, que esteve presente na feira com um estande para promover e fomentar a cooperação entre empresas brasileiras e bávaras. Assim, por exemplo, a feira de Munique (Messe München) aproveitou a possibilidade de trocar ideias com o representante bávaro em São Paulo, Sr. Langewellpott.

A feira, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de agosto e contou com o importante apoio da AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), atraiu mais de 17 mil visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer mais de 180 expositores, além da participação no Congresso.

Por meio de eventos selecionados em todo o mundo, como associações de feiras comerciais e delegações, o estado da Baviera apoia empresas interessadas ativamente e extensivamente com suas atividades de exportação. Além disso, todas essas iniciativas recebem o suporte e apoio de mais de vinte escritórios de representações bávaras em todo o mundo, incluindo a representação em São Paulo.

Foto: Divulgação Baviera

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————– 

Nota original fornecida por: