Baviera lança joint venture de olho no Brasil

 

Foi lançado no dia 1º de agosto o “Upgrade Hospitality Brasil”, uma joint venture entre uma companhia bávara e outra brasileira. O grupo tem o objetivo de oferecer serviços nas áreas de coaching pessoal e corporativo, bem como soluções prontas para eventos empresariais e acontecimentos esportivos. Os parceiros da iniciativa se conheceram na 36ª viagem da delegação econômica da Baviera ao Brasil, em novembro de 2011.

A viagem de sete dias teve como destinos o Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. A programação contou com a visita a empresas e secretarias de Estado, participação em reuniões de briefing e palestras de entidades e parceiros locais. A delegação visitou ainda a reforma do estádio do Maracanã, na capital fluminense, que vai receber a final da Copa do Mundo FIFA, em 2014.

O “Upgrade Hospitality Brasil” tem sede na cidade bávara de Flintbach am Inn, e as empresas participantes da parceria trazem experiências da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, e de 2010, na África do Sul, além dos Jogos Asiáticos de 2006.

O foco das atividades do “Upgrade Hospitality Brasil” está na concepção, no desenvolvimento, no gerenciamento e na realização de eventos corporativos e grandes acontecimentos esportivos, bem como na garantia de uma eficaz formação de mão de obra técnica e gerencial em segmentos industriais e gastronômicos com orientação mercadológica. Os mercados almejados são a Europa, o Brasil e outros países sul-americanos, como Argentina, Chile e Peru.

Com uma balança comercial de € 1,9 bilhões em 2010, o Brasil é o principal parceiro comercial da Baviera na América Latina. O País se apresenta como um mercado dinâmico e em franco crescimento, abrindo um mercado promissor, impulsionado principalmente pela demanda interna. “O Brasil oferece, como nenhum outro país, uma combinação favorável de matéria-prima em abundância, mercado em expansão, consumo em alta e estabilidade econômica e democrática. Mais de mil empresas bávaras já perceberam isso e fazem negócios com parceiros brasileiros”, diz Katja Hessel, Secretária Adjunta de Economia da Baviera e líder da delegação bávara para o Brasil em 2011.

 

 

Para mais informações, acesse:

www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

 

sxc
sxc

Nota original fornecida por: