Baviera estará na feira Broadcast & Cable em SP

A Bayern International, em conjunto com a Câmara de Comércio e Indústria de Munique e Alta Baviera, vai manter um estande na SET Broadcast & Cable, maior feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina, de terça (21) a quinta-feira (23) desta semana em São Paulo.

Quatorze empresas bávaras dos setores de cabos, satélites, antenas, tecnologias para estúdios, tecnologias de áudio e vídeo, acessórios para câmeras e filmes estarão presentes no Centro de Exposições Imigrantes.

A Baviera está, há décadas, entre os mais significativos locais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. A estrutura do setor abrange cerca de 20 mil empresas, desde consórcios internacionais de tecnologia a companhias de médio porte e startups, e mais de 380 mil trabalhadores.

Em virtude da excelente infraestrutura de pesquisa e das extraordinárias condições de crescimento oferecidas pela Baviera, diversas empresas globais líderes nos segmentos de desenvolvimento, prestação de serviços e aplicativos de TIC têm a sua matriz europeia ou um escritório no estado.

No primeiro dia de feira, na terça-feira (21), haverá uma apresentação para os expositores no estande da Baviera. Eles receberão informações detalhadas sobre os diversos aspectos do Brasil (por exemplo, a economia), e sobre o setor de multimídia.

Os palestrantes serão Martin Langewellpott, representante da Baviera no Brasil, e Andreas Sanden, do escritório Pacheco Neto Sanden Teissere Advogados. A empresa Kathrein Mobilcom Brasil, representada pelo gerente geral, Raul Faller, e a TV Globo, representada pelo diretor de produção, Nelson Faria, tratarão, respectivamente, dos setores de antenas e de programação e produção.

Além disso, a Bayern International vai promover, em conjunto com a Associação de Empresas Alemãs de Pequeno e Médio Portes (BVMW, na sigla em alemão), rodadas de negócios durante a feira.

O estande da Baviera é o E21-4, no pavilhão 1 do Centro de Exposições Imigrantes.

Para mais informações, acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

 

Divulgação Bayern International
Divulgação Bayern International

Nota original fornecida por: