Baviera está presente na feira Broadcast & Cable em SP

A Bayern International é pela segunda vez a organizadora, juntamente com a Câmara de Comércio e Indústria de Munique e da Alta Baviera, de um estande coletivo na feira multimídia SET Broadcast & Cable, que acontece até a quinta-feira (22) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Com a SET, a Baviera completa a 30ª participação oficial em feiras no Brasil.

Oito empresas bávaras dos ramos de cabos, satélites, antenas, tecnologias para estúdio, áudio e vídeo, acessórios para câmeras e filmes estão expondo na feira. A Baviera é, há décadas, um dos mais importantes polos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do mundo. O estado conta com cerca de 20 mil empresas da área, desde grandes companhias multinacionais de tecnologia até empresas de médio porte e startups, e com mais de 380 mil trabalhadores ocupados nos diferentes ramos da TIC.

Em função da notável infraestrutura de pesquisa e das excelentes condições de crescimento na Baviera, diversas empresas mundiais líderes das áreas de prestação de serviços, desenvolvimento e aplicação de Tecnologia da Informação e Comunicação escolheram o estado alemão para instalar sua sede europeia ou uma sucursal.

Na terça-feira (20), os expositores do estande bávaro na Broadcast & Cable receberam um briefing sobre o Brasil, especialmente sobre a economia e a área de multimídia, que teve como convidados o representante do Estado da Baviera no Brasil, Martin Langewellpott, o presidente da empresa de origem bávara Rohde & Schwarz do Brasil, Heitor Vita, e o correspondente local da GTAI (Germany Trade & Invest), Oliver Döhne.

O estande da Baviera fica no corredor 1 do Centro de Exposições Imigrantes, sob o número E 21D.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

Representação do Estado da Baviera no Brasil
Representação do Estado da Baviera no Brasil

Nota original fornecida por: