Aeroporto de Munique está entre os melhores do mundo

O aeroporto de Munique, no Estado da Baviera, recebeu o “Prêmio Internacional de Aeroportos 2011” e confirmou sua posição como melhor terminal da Europa. A pesquisa feita pelo instituto de pesquisa aeroespacial Skytrax, de Londres, ouviu 11,4 milhões de passageiros em 100 países para descobrir a preferência dos usuários.

Munique teve o aeroporto mais bem colocado no ranking europeu e ficou na 4ª posição geral, atrás de Hong Kong, Cingapura e Seul. O terminal bávaro, que já havia recebido esta premição de 2005 a 2008, concorreu com outros 240 aeroportos.

O aeroporto alemão recebeu notas máximas em 32 das 33 categorias analisadas, incluindo qualidade do serviço, atendimento, opções de conexões, funcionários e oferta de lojas. No quesito “Opções de Lazer no Aeroporto”, o terminal ficou na segunda posição.

“Apesar do crescimento do tráfego aéreo e do seu desenvolvimento, o aeroporto de Munique confirmou, perante os passageiros, sua imagem de confiança, com ambiente agradável e, sobretudo, mostrou que desperta a empatia dos usuários”, comentou o Secretário de Finanças do Estado da Baviera, Georg Fahrenschon.

Para mais informações sobre a Representação do Estado da Baviera no Brasil, acesse: http://www.bayern.com.br

 

—————————————————————————————————

 

Divulgação
Divulgação

Nota original fornecida por: