Workshop Internacional de Digitalização e Democracia conta com parceria do DWIH São Paulo

Sob o título Fórum de Democracia Europa-Brasil, a Embaixada da República Federal da Alemanha em Brasília está organizando uma série de conferências e palestras sobre o futuro da democracia e do Estado de Direito.

Entre os dias 07 a 09 de agosto, em parceria com o Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), a Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV DAPP) e a Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), a Embaixada traz mais um evento dessa série, o workshop com o tema “Democracia e Digitalização”, que acontecerá no Centro Cultural da FGV, no Rio de Janeiro. O objetivo é promover, por meio de painéis e workshops, um intercâmbio de ideias sobre os desafios e soluções em torno desta temática tão atual nos dias de hoje.

Os painéis serão de 10h às 13h, sendo um a cada dia, e os workshops acontecerão à tarde, de 14h30 às 16h30, sendo dois simultâneos a cada dia do evento. Os debates contarão com acadêmicos, especialistas, representantes do poder público e da sociedade civil do Brasil, Alemanha e de outros países.

Mais informações e programação aqui!

Serviço

Local: Centro Cultural FGV – Praia de Botafogo, 190 – Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 7 a 9 de agosto 2019

Horário – painéis: 10h às 13h

Horário – workshops: 14h30 às 16h30

Inscreva-se no evento: https://portal.fgv.br/eventos/digitalizacao-e-democracia