Novo centro logístico da DACHSER na Áustria

A DACHSER Dachser-Tirol-Neubau_1024x576_rdax_325x183está investindo 6.5 milhões de euros em um espaço de 20,000 metros quadrados na cidade de Stans em Tyrol, Áustria.
 

O novo centro logístico da DACHSER em Tyrol oferecerá aos clientes amplas soluções em transporte e armazenamento, substituindo a planta de Hall. A instalação contará com 30 portões e uma área de armazenamento logístico de aproximadamente 4,700 metros quadrados. O local contará ainda com espaço adicional para estações de carregamento e estacionamento.

Com a presença de Günther Platter, governador de Tyrol, e Michel Huber, prefeito de Stans, Günter Hirschbec, Managing Director da DACHSER Áustria, e seu time realizaram o ato inaugural do centro logístico de Tyrol. “Nos próximos meses uma moderna instalação será construída neste terreno, a qual será parte importante da rede logística da Áustria ocidental e além”, disse Hirschbeck em seu discurso de inauguração. “Com esse espaço, fortaleceremos a região e criaremos 40 novos empregos”, afirmou.

Iniciando operações ainda em 2017, a unidade da DACHSER em Stans oferecerá aos seus clientes tudo em uma única fonte: serviços logísticos customizados, conexão direta de forma integrada à rede de transporte europeu e serviços de frete aéreo e marítimo para o mundo todo através da DACHSER Air & Sea Logistics.

Com dez unidades na Áustria, a DACHSER tem uma forte rede de filiais, com a qual oferece aos clientes a proximidade ideal dos mercados. O terminal de Tyrolean realizará suas entregas a 362 localidades do toda a Europa, de forma precisa e pontual. Além disso, remessas diárias para o Leste Europeu e Península Balcânica acontecerão através do Eurohub da DACHSER em Bratislava, Slovakia.

Foto: Divulgação DACHSER