Hamburg Süd é eleita melhor transportadora marítima nos Estados Unidos

Cap_San_NicolasA Hamburg Süd acaba de ser homenageada como “Transportadora Marítima Top”, pelo segundo ano consecutivo, pela Agriculture Transportation Coalition (AgTC), maior associação de importadores e exportadores de produtos agrícolas e florestais nos Estados Unidos.

O prêmio é o resultado da pesquisa Ocean Carrier Performance Survey, realizada pelas empresas associadas da AgTC em abril e maio de 2017. Ao concorrer com um total de 17 companhias, a Hamburg Süd obteve as maiores classificações nas 18 categorias avaliadas pelos membros. “Somos, há muitos anos, um parceiro confiável e de alto desempenho para as empresas americanas de produtos agrícolas e florestais. Este reconhecimento reforça nossa qualidade de atendimento, além de ser um incentivo importante para aprimorar, ainda mais, o nosso serviço”, afirmou Jürgen Pump, vice-presidente sênior da Hamburg Süd na América do Norte.

As categorias avaliadas incluem: Booking (reserva de espaço), serviço de pré-vendas, serviço e disponibilidade de intermodalidade (porta a porta), precisão na classificação de embarque, embarque e tempo de entrega, serviço oferecido nos portos, disponibilidade de equipamentos, documentação, serviços de envio postal, horários de embarcações/transit time e serviços gerais oferecidos ao cliente.

A cerimônia de premiação contou com um jantar para mais de 400 pessoas durante o encontro annual da AgTC no Hotel Queen Mary, em Long Beach, na Califórnia (EUA).

Foto: Divulgação Hamburg Süd