Dachser anuncia nova parceira de Comunicação Estratégica

CC pixabay TBITA Dachser Americas Air & Sea Logistics Corp., subsidiária do provedor de logística internacional Dachser SE, nomeou a JeffreyGroup como sua nova agência de Relações Públicas para a América Latina. Sua responsabilidade será a comunicação corporativa e o relacionamento com a mídia em toda a região.

Sediada na Alemanha, a empresa fornece soluções de logística por meio de suas duas áreas de negócios: a Road Logistics e a Air & Sea Logistics, com serviços que incluem transporte, armazenagem e outros serviços com valor agregado. A companhia trabalha ainda para oferecer combinações inteligentes por meio da integração de serviços logísticos em rede.

“Escolhemos a JeffreyGroup como nossa parceira de Comunicação Estratégica por sua vasta experiência, seus sólidos relacionamentos e sua proximidade com os stakeholders e mercados locais”, afirma Guido Gries, diretor executivo da Dachser Air & Sea Logistics Americas. “Estamos ansiosos para promover um maior impacto na América Latina com esse apoio”.

Por ser uma agência internacional e local, ao mesmo tempo, a Jeffreygroup possui um profundo conhecimento sobre cada mercado e recursos internacionais para oferecer serviços completos em toda a região. Sua experiência nos setores de indústria e logística será oferecida, além da proximidade com os meios de comunicação para aumentar a presença da marca.

Foto: CC/Pixabay/TBIT