Aliança e Hamburg Süd participam de Fórum Internacional de Supply Chain

Cap_San_NicolasA Aliança Navegação e Logística e a Hamburg Süd participaram do 13º Fórum Internacional Supply Chain & Expo. Logística 2017, entre os dias 19 e 21 de setembro no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

O evento, que se dividiu em fórum e exposição é considerado um dos principais pontos de encontro para executivos de logística do País. O fórum se destaca pelas palestras internacionais e pela divulgação de pesquisas inéditas. Já a Expo. Logística complementa o ambiente propício ao networking, estimulando a troca de informações e experiências entre executivos e especialistas do setor.

Tanto o Fórum Internacional quanto a Expo. Logística são organizados pelo Instituto de Logística e Supply Chain (Ilos).

Para Jaime Batista, gerente nacional de vendas Cabotagem da Aliança, o evento é mais uma oportunidade para mostrar ao mercado os diferenciais dos serviços oferecidos pela Aliança e Hamburg Süd.   

Mesmo com a lenta retomada da economia brasileira, o serviço de cabotagem da Aliança cresceu cerca de 10% no primeiro semestre se comparado ao mesmo período de 2016. “Esperamos uma tímida recuperação da atividade econômica para o segundo semestre, o que deve consolidar esse crescimento de dois dígitos para todo o ano de 2017”, complementa Jaime.

Foto: Divulgação