Volkswagen é parceira do musical Bem Sertanejo

1111A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de fechar parceria com o espetáculo Bem Sertanejo – O Musical. O musical leva o espectador a uma verdadeira viagem pela história da música sertaneja e cultura brasileira, relembrando mais de 50 grandes sucessos.

O Musical que teve sua estreia em São Paulo na sexta-feira passada, 21 de abril, lança Michel Teló como ator, irá percorrer o Brasil passando por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. No repertório estão clássicos de origem caipira, da década de 1920 até a atualidade, com 56 sucessos de nomes consagrados como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Chitãozinho e Xororó, Gustavo Lima, dentre outros.

E a MAN Latin America preparou uma surpresa para seus seguidores nas redes sociais: quem quiser assistir ao espetáculo poderá ganhar pares de convites. Basta seguir a página da MAN no Facebook e ficar atento aos links para inscrição, postados ao longo de toda a turnê. Os quinze primeiros inscritos em cada data ganharão um par de ingressos.

Bem Sertanejo – O Musical

“Bem Sertanej2222o – O Musical” tem texto e direção de Gustavo Gasparini, além de contar com profissionais do ramo, como Gringo Cardia (cenografia), Maneco Quinderé (iluminação), Marcelo Olinto (figurinos), Renato Vieira (coreografias), Marcelo Neves (direção musical), Mauricio Detoni (arranjos e preparação vocal) e André Piunti (pesquisador musical). O espetáculo é realizado pela Musickeria e Aventura Entretenimento. A Indicação de faixa etária é livre. Tempo de duração: 2h30m – com intervalo de 15 minutos.

 

Locais e Horários:

São Paulo – SP – 21 a 23 de abril (Tom Brasil)

Porto Alegre – RS – 28 a 30 de abril (SESI)

Curitiba – PR – 05 a 07 de maio (Guaíra)

Rio de Janeiro – RJ – 10 a 12 de maio (Theatro Municipal)

Brasília – DF – 19 a 21 de maio (CICB)

Belo Horizonte – MG – 27 a 28 de maio (Minas Centro)

Ribeirão Preto – SP – 02 a 04 de junho (Centro de Eventos)

 

Foto: Divulgação MAN Latin America