Volkswagen do Brasil patrocina Meia Maratona de São Bernardo do Campo

imageA Volkswagen do Brasil patrocina, pelo oitavo ano consecutivo, a 15ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo, que será realizada pela Prefeitura do município – Secretaria de Esportes e Lazer, no dia 1º de outubro. A prova contará com três tipos de percurso: de 5km, 10km e 21km. A largada para todos os participantes será às 7h30, na Avenida Kennedy, 1.155, em frente ao Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Atrações da corrida

Como patrocinadora da Meia Maratona de São Bernardo, a marca oferecerá diversas atrações durante a prova.

No “Espaço Volkswagen”, o Novo Polo estará exposto poucos dias após seu lançamento oficial. Será uma das primeiras oportunidades para que o público possa conhecer o modelo, que chegará às concessionárias em novembro desse ano.

Outra atração é a “TSI Extreme”, uma ação inovadora da Volkswagen do Brasil que proporciona uma experiência com vista de 360 graus, sobre como funciona um motor Volkswagen.

O espaço também conta com uma equipe de massagem rápida para atender os atletas participantes. Além disso, o percurso da prova será aberto pela picape Volkswagen Amarok.

Inscrições

As inscrições para a 15ª Meia Maratona de São Bernardo do Campo podem ser feitas até o dia 27 de setembro, ou até que se esgotem as vagas, por meio dos sites www.ticketagora.com.br e www.ativo.com.

Foto: Divulgação Volkswagen