Suvinil patrocina exposição do Allianz Parque


A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, está patrocinando a exposição Magia das Cores, o Dia que o Verde virou Amarelo, em cartaz até janeiro de 2016 no Allianz Parque, em São Paulo. O projeto integra o tradicional tour e a apresentação da Taça Independência, conquistada pelo Palmeiras em jogo histórico de 1965. Na ocasião, o time alviverde representou a Seleção Brasileira e triunfou por 3 a 0 sobre o Uruguai.


“Somos uma marca essencialmente brasileira e, em mais de 50 anos de história, construiu um forte vínculo com o esporte e a cultura do País. A parceria com o Allianz Parque reforça o apoio da marca à história de um dos principais times brasileiros, que mantém um projeto inovador de visitas internas em estádios. O tour do Allianz Parque auxilia não só a aprimorar o conhecimento dos visitantes, mas também exalta a história da construção de um estádio que virou arena”, comenta Carla Camargo, diretora de Marketing da Suvinil.


Ao final do passeio, os participantes recebem um kit oficial da Suvinil. A visita pode ser realizada de quarta-feira a domingo (exceto em dias de jogos).


Para mais informações, acesse: www.allianzparque.com.br/programe/tour.

Shutterstock
Shutterstock