Lufthansa veste tripulação para a Oktoberfest


Próximos ao início da tradicional Oktoberfest em Munique, a Lufthansa veste algumas de suas equipes de embarque com as típicas roupas usadas na região da Baviera. A “Tripulação Oktoberfest”, composta por doze mulheres e dois homens, embarcou nesta segunda-feira (15) no voo LH 722 de Munique a Pequim e realiza mais dois voos – um saindo de São Paulo, no dia 24 de setembro, e outro da Cidade do México, no dia 4 de outubro.  


Além disso, a equipe irá embarcar em alguns voos europeus, partindo de Munique. A fim de marcar o início e o final da tradicional festa, uma tripulação Lufthansa Cityline vai usar dirndls (vestido tradicional usado na região bávara) ao invés dos uniformes. Esses voos terão como destino Lyon e Copenhagen (20 de setembro), Zagreb e Bremen (21 de setembro) e Zadar e Geneva (5 de outubro).


Nesse ano, o traje folclórico usado pelo staff da Lufthansa no aeroporto de Munique tem um novo design. Durante a Oktoberfest, a equipe também poderá optar entre o traje folclórico e o uniforme da companhia. 

Divulgação Lufthansa
Divulgação Lufthansa